sábado, 9 de outubro de 2010

E começam as aventuras de Rick O Pato.


Poise, isso também significa que iniciamos nossas aventuras europeias. Digo no plural por que não irei embarcar nessa sozinha. Nayara vai conosco até Berlim, e Tais embarcou comigo na furada toda. Acredito que no fim, estaremos mais magras, mais cansadas, sem dinheiro, com muitas fotos, com fome mas cheias de historias para contar para vocês.
Serão duas semanas mochilando pelo leste europeu, percorrendo Frankfurt, Berlim, Budapeste,Viena, Praga e Bratslava. Bem esses sao os planos, mas planos são sempre planos.



Para essa super aventura contamos com:
- nossos euros
- um pouquinho de coragem
- uma mochila de 10kg cada uma
- bom humor
- meu inglês
- jogo de cintura
- o espanhol da Tais
- a agenda da Tais cheia de dicas.
- meu ipod e seu acesso a wifi
- maquina fotográfica
- 6 gb de memoria
- meu caderno onde pretendo anotar o dia-a-dia pra depois transcrever pro blog
- celulares
- doleira
- saco de compressao
- minha mochila linda
- sleep
- meu lenço escoteiro
- E claro, Rick o pato!

Vou tentar twittar durante a viagem, então fiquem de olho na barrinha ali a direita onde estão meus tweets recentes ok?
Hoje a noite vou montar a mochila, pretendo fotografar e colocar os itens aqui pra vocês verem.

Mamis,
Fique calma, vai dar tudo certo ok? Te amo e vou mandar noticias, de algum jeito, pelo menos a cada 3 dias ok??? Nao posso prometer mto pq não sei como vou mandar ainda, mas vou. Provavelmente pelos tweets se meu celular funcionar lá, e sempre que achar um wifi spot e tiver meu ipod carregado mando um e-mail ou posto no facebook ok?

Bem, agora tenho que ir ali imprimir os e-tickets, comer, ir buscar meu salario que saiu THX GOD.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário