domingo, 5 de setembro de 2010

Semana de Reclusão

    Essa semana não tenho muito para contar. Depois da Ribeira, não sai muito. Fui a um jantar na casa do Pedro (Brasuka) na quarta, quinta fui me registrar na UP e trabalhei na sexta. 
    O jantar foi bacana, conheci outros brasukas e foi por causa deles que consegui trabalhar na sexta. O trabalho? Entregar brindes na rua... muito trabalho mas foram 5 euros por hora e eu não tava fazendo nada mesmo. Quanto tirei? 55 euros. 
    A reuniao na reitoria foi bacana, mas não tenho muito o que comentar. A Luísa Capitão é um doce, e tirou todas as dúvidas que possuiamos. Ganhamos um Kit cheio de coisinhas da UP e tenho agora meu registro (carteirinha) temporário de estudante.
   Entrei num processo de recolhimento esse fim de semana. Parte forçada, parte por vontade própria. Peguei uma leve infeccao de garganta que me jogou abaixo, e eu não fiz muito esforço pra não usa-la para não sair de casa. 
   De acordo com a leitura do meu mapa, tudo é explicado pelo sol na casa 8 e a lua na casa 6:
"Este é um momento de depuração muito forte, em que o joio é separado do trigo e, deste modo, você pode renovar sua vida, jogando fora o lixo (físico e mental). É um momento de maior recolhimento emocional, e não convém envolver-se em muitas atividades sociais nestes dias. Aproveite para descansar e fazer uma análise honesta daquilo que você pode até gostar, mas que não faz mais sentido prático em sua existência."
Curiosamente, foi meio isso que eu passei/estou passando. Pensando na minha vida, nas pessoas que estão nela, e nas coisas que aconteceram e tal... refletindo. Talvez por isso não esteja conseguindo escrever hoje.... muita coisa na cabeça.
Vou cozinhar, tomar um banho e cair na cama que amanha é dia de ir pra FLUP.


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário