segunda-feira, 4 de abril de 2011

Margaridas em Roma, Primavera, Mudança.
 
Já passei por tantas coisas que me fizeram mudar. Coisas que fizeram de mim, uma pessoa mais forte, mais seca, talvez. Me transformei em alguém que sabe conviver no meio de diversos tipos de pessoas, que não acredita mais no amor da mesma forma que acreditava antes, que sabe mais do que ninguém diferenciar o certo do errado, o falso do verdadeiro, o bem do mal… Mudei tanto, que às vezes me olho no espelho e fico me perguntando: “O que esta acontecendo comigo?”
Peguei do facebook da Nina, achei fantástico e só isso resume de onde eu tiro forças quando, como hoje, dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar pra casa. Motivo? Nenhum, saudade mesmo e o fato de achar que não está valendo a pena acadêmicamente tudo que venho passando aqui.
Mas se não vale acadêmicamente... vale a mudança.

Um comentário: