terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em fim, em Porto.

O vôo é uma história a parte, que contarei mais a noite. Tinha tudo pra ser horroroso , mas graças ao Domino (berries) e a Araçuai , foi muito muito muito bom mesmo. Mas como disse, posto sobre isso mais a noite pois estou exausta. Acabo de faxinar meu quarto , e ainda n ficou 100% mas está bem melhor que antes.
Chegamos a Lisboa as 05:30 am, hora local. Por volta de 1:30 Am ai no Brasil. Lisboa se mostrou para nós, Nay e eu,  aberta e sem nuvens. Podemos ve-la bem do alto, o encontro do Tejo com o mar e tudo.
Então seguimos para a imigração, muito rápido e fácil. Bem tranquilo e rapidamente já estavamos no avião para o Porto.
Em 35 min, acá chegamos. Mas ao contrário de Lisboa, Porto se escondia de nós. Nada vimos do alto, apenas nuvens , nuvens e nuvens. Começamos a ver um tiquinho quando pegamos o metro. Outra aventura.
Mas estou mesmo muito cansada. Nao dormi nada no vôo, e não parei até agora.
Vou colocar meu colchão, que estava no sol, de volta na cama e tomar um banho antes de sair pra comprar roupa de cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário