terça-feira, 13 de julho de 2010

Vida Nova , Blog Novo




    Poise, começando a organizar a vida para as mudanças que por ai virão. Agora tenho pouco mais de 30 dias para colocar minha vida em uma mala de 32kg e voar para o velho continente. 
    Não digo que será uma missão fácil me afastar de todos: amigos, familia, pets, meus meninos. Sei que sentirei muita saudade de algumas pessoas e que por elas deixarei rolar algumas lagrimas lá na terrinha. Mas digo sim que será enriquecedor em todos os ambitos e que com toda certeza voltarei uma "outra" pessoa desta experiência.
    Estive pensando se eu criaria um blog novo para este princípio ou se utilizaria o Lua de Cereja. Agora detenho a posse de dois blogs, o Lua de Cereja, continuará vivo mas com a função de sempre, guardar meus pensamentos e poemas. Claro que alguns virão para cá, mas como a idéia é de certo modo virar a página, nada melhor que um novo blog. Na verdade, ainda to ainda pensando em deletar o Lua, inconstancia é osso.
    Para quem não está entendendo bulhufas, e devem ser alguns, estou de mudança para Porto. Recebi uma bolsa para estudar Relações Internacionais na UP (Universidade do Porto) e como tenho uma alma de passarinho, e uma feridinha pra fechar lá vou eu pra terra do Fado. Por quanto tempo? Um período ainda indeterminado pela minha grande e velha amiga : Inconstância. Algo entre 6 meses e um ano. 
    Não quero adeus, não quero tchaus afinal eu volto né? Quero até logos e  boa sorte. Este blog vai servir de comunicação entre os que aqui ficam e eu pois o fuso é meio grandinho. Mas enquanto eu não vou servirá apenas para descarregar um pouquinho a tensão/ansiedade de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário